Home » Loja » Frete e Devolu��es Minha Conta  |  Minhas Compras  |  Realizar Pedido   
Ola Convidado! Para Comprar em nossa loja entre em sua conta ou crie uma conta
Categorias
1. Cedulas Brasileiras-> (78)
2. Moedas Brasileiras-> (145)
3. Cedulas Estrangeiras-> (29)
4. Moedas Estrangeiras-> (31)
5. Filatelia - Brasil
6. Filatelia - Estrangeiros
7. Literatura
Novidades  mais
R-073 500 Réis 4ª Est. (Izildinha - Cod. C-593084)
R-073 500 Réis 4ª Est. (Izildinha - Cod. C-593084)
R$1.190,00
Busca Rapida
 
Use palavras-chave para achar o que procura.
Busca Avancada
Favoritos
Adicionar aos FavoritosAdicionar aos Favoritos
Definir como Pagina InicialDefinir como Pagina Inicial
Informacoes
Condicoes de Uso
Sobre a empresa
Fale Conosco
Fretes e Devolucoes
Quem esta online
No momento ha
 1 Visitante online.
Frete e Devolu��es
google-site-verification=zNYVma5T3KP99L3Plzj7sALuECpRhklVMyRkCgbqdAg 1

1. Sobre o custo envio de nossos itens: todas as nossas remessas são realizadas por correio:

 

Todas as nossas remessas são realizadas por correio registrado com seguro, com o custo de R$ 29,00, independente do número de itens adquiridos.

 

 

2. Sobre aquisições, prazos para depósitos e envio de múltiplas aquisições em uma única remessa:

 

Oferecemos um prazo de sete dias corridos a partir da data de aquisição em nosso site, para que o comprador envie por e-mail uma comprovação de pagamento.

 

Aquisições envolvendo múltiplas cédulas, moedas e/ou selos, poderão ser combinadas em uma única remessa, objetivando assim, economia do custo de envio, desde que todos os itens sejam adquiridos dentro do prazo de uma semana, e desde que o pagamento seja efetuado em no máximo sete dias a partir da data do primeiro item adquirido.

 

Em casos especiais, em que haja necessidade de um prazo maior, pedimos que o comprador entre em contato através do e-mail william@filanumis.com.br , para que possamos estudar a prorrogação deste prazo, e assim evitar que o(s) item(s) seja(m) colocado(s) novamente à venda por falta de pagamento.

 

3. Sobre nossos prazos de envio, após confirmação dos pagamentos dos itens adquiridos:

 

Todas as nossas remessas serão efetuadas preferencialmente dentro de um ou no máximo dois dias úteis após a confirmação do crédito correspondente ao valor dos itens adquiridos (ou após compensação, no caso de depósito em cheques), a não ser em casos especiais, em que eventualmente este prazo poderá ser de alguns dias a mais, porém, sempre manteremos o comprador informado sobre a situação da remessa, por e-mail.

 

Sobre os prazos de entrega das remessas, como utilizamos os serviços dos correios, estaremos sujeitos a eventuais atrasos em épocas de pico, mas em períodos normais, os prazos de entrega não deverão ser superiores a 3 ou até 5 dias úteis a partir da postagem, dependendo da localidade.

 

4. Sobre a garantia de nossos produtos e eventuais devoluções:

 

Todos os nossos itens filatélicos e numismáticos possuem garantia de autenticidade e de estado de conservação, com exceção de itens cujas descrições especifiquem tratar-se de contrafacções (sejam antigas ou contemporâneas, aí incluídas adulterações, falsificações, etc).

 

Também sempre procuramos colocar imagens de nossos itens em alta resolução, para que o comprador possa visualizar todos os detalhes, e assim, para que possa formar uma opinião bem clara sobre os itens que estará adquirindo, objetivando desta forma, diminuir ao máximo quaisquer riscos de surpresas desagradáveis quando do recebimento de nossos itens.

 

Porém, em casos especiais como divergências ou desistências, devoluções poderão ser autorizadas, desde que o comprador entre em contato através do e-mail william@filanumis.com.br dentro do prazo máximo de sete dias a partir do recebimento dos itens adquiridos, e desde que os itens sejam recebidos por nós, em devolução, nas mesmas condições em que foram enviados (eventuais remessas de retorno deverão ser efetuadas por correio registrado com valor total declarado, ou seja, com seguro total, e o custo de eventuais remessas de retorno serão de responsabilidade do comprador, salvo em casos especiais ou enganos de nossa parte, nestas situações analisaremos caso a caso, e informaremos por e-mail).

 

Compre com conforto e segurança!

Continuar
3065 - Expression #1 of ORDER BY clause is not in SELECT list, references column 'filanumi_loja.p.products_ordered' which is not in SELECT list; this is incompatible with DISTINCT

select distinct p.products_id, p.products_image, pd.products_name from products p, products_description pd where p.products_status = '1' and p.products_ordered > 0 and p.products_id = pd.products_id and pd.language_id = '1' order by p.products_ordered desc, pd.products_name limit 10

[TEP STOP]

Suas Compras  mais
0 itens
Entrar
Seu Email

Senha
 

Cadastre-se
Esqueceu a senha?